Olá fãs de No Ritmo! Hoje eu queria mostrar à vcs o começinho de uma história que eu criei, com o objetivo de fazer ela aparecer num livro futuramente. Quero a opnião de vcs. Respondam nos comentários se gostaram ou não.
A Ilha dos Contos de Fadas
Era uma vez, um planeta cheio de crenças, costumes e culturas, onde várias lendas são contadas de geração, em geração começando pelas crianças. Mas quando essas crianças crescem, acabam parando de acreditar, mas ainda sim, contam para os seus filhos, e os seus filhos contam para os filhos deles... E assim por diante. Você sabe que planeta é esse? Imagino que sim! Mas quero contar a vocês, a história de uma menina, que um dia, comprovou que muitos desses contos, chamados de lendas eram reais!
Tudo começou quando uma menina chamada Katie Clarkson nasceu. Ela tinha acabado de nascer e estava no colo de sua mãe. Foi então que ela olhou para a janela da maternidade e viu uma criatura estranha, mas de um jeito muito bonito, neste momento Katie deu sua primeira gargalhada. A mãe e suas amigas começaram a dizer aquelas frases clássicas de quando o bebê nasce:
_Que bonitinho!
_A coisa mais fofa que eu já vi!
_Ela vai ser uma linda moça quando crescer!
_Que fofinha!
_Os bebês são tão lindinhos!
E outras frases de sempre. Então foram para a casa. Depois de algum tempo, a menina fez três anos. E estava assoprando as velas de seu bolo de aniversário quando olhou para a porta e testemunhou uma segunda aparição, de uma criatura estranha, mas dessa vez como já sabia falar um pouco, gritou:
_Olha o coelho da páscoa! O coelho da páscoa!!!
Mas quando ela foi olhar atrás da porta ele não estava mais lá. Todos estranharam, a menina afirmar que viu o coelho da páscoa, em pleno mês de agosto. Passaram-se anos, e Katie já tinha seis anos. Então ela acordou de manhã, tomou seu café e foi para a escola. Quando chegou lá, foi falar com seus amigos:
_Oi gente, tudo bem?
A menina perguntou aos seus amigos com seu jeitinho meigo de sempre. Então todos responderam:
_Estamos ótimos e você?
Então a menina respondeu:
_Eu também estou ótima.
Mudando de assunto, a menina comentou aos amigos:
_Meu dente está mole, e como os meus dentes são bem grandes, aposto que vou ganhar muito dinheiro da fada do dente!
Os amigos rindo da garota, disseram:
_Você ainda acredita em fada do dente?
_Claro, eu até já vi ela saindo do meu quarto à noite.
_Você devia estar sonhando, fada do dente é para bebezinho!
De repente a menina sentiu um sentimento estranho, como se uma barreira estivesse se rompendo no universo. Com muita raiva, a menina respondeu aos colegas:
_Eu não sou bebezinho, e a fada do dente existe, e eu vi ela!
Então Katie saiu chorando pelo pátio, e passou a aula inteira desconcentrada e chateada. Quando a aula terminou, ela foi para casa, jantou, tomou banho, fez seu dever de casa, e foi para a cama. De repente ela sentiu alguém cutucando seu ombro. Quando ela se virou, deu de cara com: A Fada do Dente. A menina, toda alegre, pulou em cima da fada e disse:
_Eu sabia! Eu sabia! Eu sabia que você era real!
Então a fada falou com Katie pela primeira vez:
_Venha comigo.
A fada disse, tentando levar a menina pela janela. Então a fada começou a puxar a menina pela mão. E as duas saíram voando pelo céu. E a menina disse:
_Mas para onde está me levando?
Então a fada respondeu:
_Confie em mim.
As duas continuaram voando céu à frente, até quando Katie percebeu, que elas só continuavam andando pela frente, sem dar uma curvinha se quer, e não chegava a lugar nenhum. Mas ela resolveu esperar mais um pouquinho. Logo em seguida, a menina percebeu que tudo ao seu redor estava ficando colorido. O céu, as estrelas, a cidade onde morava..., ela não estava entendendo nada. Até que ela avistou uma ilha, que surgiu de repente, no meio de sua cidade, e percebeu que as duas estavam indo para lá. Então, elas pousaram, e menina perguntou:
_ Onde estamos?
E fada gentilmente, respondeu:
_Na Ilha dos Contos de fadas. Aqui é onde todas as histórias, lendas e crenças moram. O lugar onde tudo pode acontecer. Venha vou te mostrar.
E as duas saíram pela imensa floresta, que havia naquela ilha:
_ Aqui é o bosque dos duendes. Eles vivem aqui, porque esse é o lugar que há maior quantidade de arco- íris, da ilha inteira, assim eles podem pegar potes de ouro, que não acabam mais.
Então as duas saíram andando, e fada apresentando todos os lugares da ilha para Katie:
_ E aqui é, a floresta das ninfas. Elas têm a função de ajudar as plantas e os animais a se desenvolverem mais rápido. E também ajudam a deixar as plantas da Ilha dos Contos de Fadas, mais saudáveis, fortes, e belas.
_ Logo depois, temos o canto das fadas, mas o trabalho delas não é aqui, é no seu planeta, mas elas usam a Ilha dos Contos de Fadas para se abrigar.
_ Aqui é a fábrica de produção do coelho da páscoa. É daqui que vem os ovos de páscoa deliciosos que vão para o seu planeta, mas eles, os ajudantes do coelho da páscoa, demoram um ano para produzirem seus ovos, por isso que a páscoa só é comemorada uma vez por ano.
Então, Katie disse sua primeira frase durante seu tour pela a ilha:
_O que é aquilo ali na frente? Parece um portal, igual ao dos filmes.
E a fada respondeu:
_ É um portal, ele leva para o polo norte, onde fica a casa do Papai Noel.
Mas o que ninguém sabe é que o polo norte, faz parte da Ilha dos Contos de Fadas, mas é o único lugar daqui que os humanos podem visitar a hora que quiserem.
Olhando para dentro do portal, a menina perguntou a fada:
_ Mas cadê a casa do Papai Noel? Não estou vendo-a.
Então a fada respondeu:
_ Está invisível. As fadas jogam um pozinho especial em cima da casa, para que ela fique invisível.
Então, Katie ousou fazer uma segunda pergunta:
_ Podemos ir ver a casa do Papai Noel? Ouvi dizer que lá tem a maior fábrica de brinquedos do mundo inteiro! Por favor, Por Favor, Por Favor!!!
A fada respondeu:
_ Talvez outra hora. Agora temos que continuar o nosso Tour.
A menina com uma cara triste respondeu:
_ Tudo bem...
Em breve a continuação da minha história...